SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

simara pires dando noticias


Oiii gente, passei hoje o dia inteiro com a galera do Portal Forrozão tirando fotos e passeando pelas cidades de Olinda e Recife, aguardem pois dei uma entrevista bombástica, agora estou a caminho da cidade de Jupi (PE) junto com meu marido, minha filha, Paulo (Assessor da Companhia) e Naiara Adad (Portal Forrozão), ah, já ia me esquecendo! hoje é o último post do ano!

Agradeço muito a vocês pelo carinho e respeito que tiveram comigo em 2008, que Deus abençoe a todos, feliz ano novo! muita paz, saúde, amor, harmonia e muito beijo na boca em 2009! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

ATÉ O ANO QUE VEM COM MUITAS NOVIDADESS!!!!
BEIJOSS!!! 4 comentários Links para esta postagem

acesse já o blog de simara pires AQUI!

Nenhum comentário: