SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Banda Batidão grava seu 1° DVD

notícia direto do mundo zap


Neste domingo, 11 de outubro, a Banda Batidão gravou seu 1° DVD no estado do Pará.Sob o comando de Manú e Flávio, juntamente com uma mega estrutura de som e iluminação, o show surpreendeu a todos pela qualidade da banda, figurinos ousados, coreografias dançantes e o agito dos cantores, que levaram o melhor do melody aos paraenses.

após essa matéria vimos que realmente a cantora manú não está na companhia do calypso. quero desejar muito sucesso pelo brasil a banda batidão.

abaixo fotos exclusivas da gravação do dvd da banda batidão.

























baixe e escute já as músicas da banda batidão: http://palcomp3.com/ritimobatidao/

só lembrando que essa notícia é exclusiva do mundo zap acesse já o site:

Companhia apresenta novidades

Com sete anos de carreira e sete CD`s lançados, a Companhia do Calypso pretende surpreender o público com o lançamento do seu oitavo CD de carreira. Gravado no estúdio Premier (Recife – PE), o Volume 8 virá recheado de novidades. “Nosso próximo CD será bem mesclado, destacando uma coisa que a Companhia sabe fazer: a fusão de ritmos!” adianta Charles Cill, vocalista da banda.A Companhia do Calypso faz shows em 23 das 27 unidades federativas do país, pensando nisso o empresário Ari Carvalho ao lado dos músicos reuniram em um só trabalho elementos de vários ritmos como o sertanejo, vaneirão, arrocha, somados a batida e o suingue do ritmo calypso. Outra grande novidade partiu devido à solicitação do público. Atendendo os inúmeros pedidos, a Companhia do Calypso selecionou algumas músicas e apresentará a nível nacional o ritmo melody, mais um patrimônio cultural produzido no norte do país que assim como o calypso, invadirá todo o Brasil. Para quem não conhece, o melody é uma vertente do technobrega, ritmo paraense que mistura elementos do brega com o techno. Com uma batida suave, letras românticas e uma melodia harmoniosa o melody já é bem conhecido em estados fora do Norte como Bahia, Maranhão e Piauí.“Gravamos cerca de 50 músicas, daí fizemos uma seleção com nosso empresário Ari Carvalho até chegar a um número “x”, tenho certeza que todos vão se surpreender com esse CD!” diz Simara Pires. O furacão do brasil promete ainda uma grande surpresa que só será revelada ás vésperas do lançamento, que está previsto para novembro.

Fonte: Assessoria da Banda

matéria exibida no mundo zap. www.mundozap.com

Companhia do Calypso contrata nova vocalista...

notícia que saiu no portal forrozão
Muitas novidades estão por vir e vão surpreender a todos os fãs da Companhia do Calypso...A banda está de vocalista nova e, a partir do próximo mês, dividirá os vocais feminino com Simara.

acesse o site do portal forrozão: http://www.portalforrozao.com/





Nova aposta dos fãs da Companhia



Os críticos fãs da Companhia do Calypso não gostaram nem um pouco da possível contratação da cantora Dayse Stefaneli para dividir com Simara, Charles e Allan os vocais do Furacão do Brasil.Com isso foi montado um tipo de "protesto", pedindo a entrada da jovem cantora Jully Baby, que atualmente integra a Banda Pura Magia do Calypso.Jully tem apenas 19 anos e canta profissionalmente desde os 10. Os fãs da Companhia afirmaram que conversaram com a loira e ela disse que toparia sim a tarefa de assumir os vocais da Companhia. Os fãs acham a garota ousada e apimentada, com uma voz invejável.

Esse é o link do tópico falando de Jully Baby: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15053323&tid=5391357221373016401&start=1

lembrando que essa notícia saiu no mundo zap que é um dos sites do forró mais importante no meio forrozeiros.
www.mundozap.com





companhia do com nova cantora será?




Uma das muitas conversas que circulam nas comunidades da cia, é que Dayse Stefaneli seria a nova contora da companhia do calypso, ela estaria contratada para a banda da loirinha que segundo alguns fãs a loirinha retornaria suas atividades em dezembro. Mas os produtores e o chefão Ary Carvalho viram seu potencial o a convidou para a companhia do calypso, segundo notícias Dayse Stefaneli, sua ultima banda que a morena integrou foi o forró santropê agora só resta esperar.