SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 5 de junho de 2010

FÃ CLUB FAZ FESTA PARA SIMARA PIRES EM TERSINA-PI



Matéria públicada no Forrodicumforca

A cantora Simara Pires, da Companhia do Calypso, viveu ontem fortes emoções em Teresina. Após dois anos sem fazer show na capital do Piauí, ela recebeu uma calorosa recepção com direito a brigadeiro, salgado e muito refrigerante.
A festinha organizada pelo fã clube da cantora em Teresina aconteceu no bairro Mafuá, zona norte da capital. Dançarinas e o vocalista Allan também participaram da homenagem.
Brincalhona e carinhosa com os fãs, Simara agradeceu, comeu e tirou muitas fotos. "ô coisa linda minha gente", disse vislumbrada com a decoração.
Na ocasião, Simara ofereceu o primeiro pedaço de bolo a equipe do Forró Dicumforça, que cobriu a manifestação de carinho
O show da Companhia aconteceu no Diploma Bar e, como era esperado, lotou.


 
Fonte: Forrodicumforca 
Texto produzido por: Hérlon Moraes

VÍDEOS COMPANHIA DO EM CALYPSO EM TERESINA 04/06/2010

Metralhada
 

Tum Tarará 

 

Chá Se Mancol

 

Faltou Coragem

 

Quero parabenizar aos fãs de Teresina pela excelente campanha de divulgação do show, por marcar presença e mostrar que o Furacão do Brasil conquista milhares de fã pelo país.

Vídeos Gravado por: Eduardo Rodrigues

NOVA DANÇARINA DA COMPANHIA DO CALYPSO


A dançarina Mical já está realizanso shows junto com a banda, desejamos muito sucesso e que ela arrase nós show do Furacão do Brasil.