SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SIMARA PIRES ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS DA COMPANHIA DO CALYPSO


Após passar por uma cirurgia de endometriose, nossa musa Simara Pires está de volta aos palcos, sua volta foi anúnciada ontém pela própria em seu blog oficial. Em seu depoimento Simara agradeçe aos fãs e amigos que torceram para que ela se recuperasse o mais rápido o possivel, como a cirurgia foi recentemente Simara não poderá dançar apenas cantar, essa foi uma das exigências do médico, só apartir do dia 28/08 quando completar um mês da cirurgia Simara poderá dançar e hoje 19/08 a banda vai estar em Palmeira dos Índios-AL.

NÓS DO FÃ CLUB "VEM COM A COMPANHIA.... O FURACÃO DE ALAGOAS" ESTAMOS FELIZES COM A RECUPERAÇÃO DE SIMARA. 

ACESSE O BLOG DE SIMARA PIRES: 
www.portalforrozaosimarapires.blogspot.com

Demora pela gravação do novo DVD da Companhia deixam os fãs revoltados.


Esta matéria foi públicada no Mundo Zap


Os fãs da banda Companhia do Calypso andam revoltados com a demora pela gravação do novo DVD do grupo.

Logo no início desse ano, a informação de um novo DVD foi concretizada pelos integrantes da banda, onde afirmaram que seriam escolhido a data e o local, deixando os fãs da banda anciosos. Próximo do período junino, comentaram-se que a banda iria gravar o DVD em algum dos shows de São João, o que não veio a acontecer.

Agora os fãs se mostram indignados em mensagens na internet. Afirmam que a Premier Produções tem dinheiro suficiente para realizar a gravação quando quiser e ficam procurando respostas para tanta demora. Cogitaram até que o empresário Ari Carvalho ainda não autorizou a gravação pois não tem total certeza do futuro dos integrantes na banda e não quer comprometer o material, caso algum integrante venha a sair da banda depois da gravação.

Só resta a todos, aguardar por um pronunciamento da banda. 

Fonte: Mundo Zap 
Acesse: www.mundozap.blogspot.com