SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

DINHO DEIXA A COMPANHIA DO CALYPSO

O dançarino Dinho da companhia acaba de deixar a banda, para seguir com novos projetos.

Veja o que o mesmo falou em seu blog ofical

Pois é galera, voçês não estão lendo nada de errado, infelizmente ou felizmente não sei, eu estou deixando a Companhia do Calypso.
Antes que role a pergunta que não quer calar. Por que? Ja vou explicando!!! Ja faz um certo tempo que to com uma ideia na minha cabeça que não e pequena sobre uma mudada na minha vida, não que nada estivesse ruin, não é isto, apenas uma vontade de mudar. Como alguns ja devem saber eu faço parte da Companhia a 3 anos e alguns meses, e um tampão ne verdade ?
Por isto esta ideia de mudar,ver coisas e pessoas diferentes,fazer alguma coisa diferente.
Queiro deixar bem claro que não tenho nada a falar sobre a Companhai e uma banda fora do comun, amo d+ tudo e todos de la, vou morrer de saudade. Mais e chegada minha hora como foi a do Leyce a do Jamil e Kley enfim.
Beijos a todos que sempre me acompanham netes 3 anos de muita alegria.
Fiquem com Deus. !!!
Blog do Dinho: http://www.dinhoswing.blogspot.com/ 

COMPANHIA COM NOVO PERFIL OFICIAL NO ORKUT

Com a saída do ex-assessor Paulo, da empresa Premier Produções, muitos meios de comunicação e divulgação da Cia foram excluídos. Comunidade oficial que constava com mais de 7 mil membros, perfis oficiais do Orkut, Twitter, canal do Youtube. Foram excluídos pouco tempo depois de Paulo se desligar da banda. O motivo não vem ao caso ser mencionado nesta matéria.

Isso deixou muitos Fãs furiosos e indignados com a exclusão destes meios de comunicação e divulgação. Principalmente do canal do Youtube, poís no mesmo constava vários vídeos da banda.

A pouco tempo, foi criado um perfil no Orkut, o mesmo diz ser oficial. E através de fontes soubemos que não se trata de nenhum fake, como a maioria deve está pensando.
Não sabemos, se realmente foi pedido de Ary Carvalho a criação desse perfil. Mas Simara deixa um recado na página de recados desse Orkut. Creio assim, confirmando ser oficial.

A pessoa segundo algumas fontes, se trata de um homem. Não é assessor da banda, apenas o mesmo, administra esse orkut.
Abaixo segue o link desse novo perfil da Cia:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7792257788022593713