SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

allan perde um grande amigo


matria escrita no blog do allan:

Bom gente estou vindo aqui nesse momento não só atualizar meu blog mais sim pra demonstrar meus sentimentos a muitos fatos que nessas últimas semanas veem acontecendo e todos também estão acompanhando....
Nessa semana também fui pego se surpresa com uma perda muito grande de um amigo que não só foi um amigo mais também um pai pra mim, uma pessoa que eu tinha um carinho muito especial e uma amizade mais que familiar...Morre aos 45 anos o EX Presidente da Feira de São Cristóvão ( Centro de Tradições Nordestinas do Rio Janeiro) Marcelino Linhares....
Marcelo ou Boião era como eu o chamava foi uma pessoa que me ajudou muito e sempre deu muita força ao meu trabalho..No último show que a Companhia fez no Rio ele foi me visitar no hotel e fez uma festa danada estava louco pra levar a companhia para feira, pois lá foi onde comecei minha carreira e vida como cantor com meu mano e meu pai...não estou aqui nesse momento pra fazer matéria e sim pra deixar meus maiores sentimentos a sua família Ritinha, Chrisleide e Christiane...e dizer que pra mim também está sendo um momento de muita tristeza e dor....
Onde você estiver Deus vai estar te guardando pois você era uma pessoa muito religiosa de bom coração e querida, e que ele acalente o coração daqueles que você deixou que tanto os amava ....Você vai estar sempre em minha orações....Fique na Paz do Senhor..
BOIÂOOOOO

simara fala da trajedia da banda calypso no seu blog


Veja materia divulgada no blog da cantora Simara Pires.:

ACIDENTE COM O AVIÃO DA BANDA CALYPSO
Oi meus amores, estou aqui para atualizar meu blog, mas não tão feliz como normalmente costumo ser. Pois após tomar conecimento e ver as notícias do acidente envolvendo um avião da Banda Calypso, parei para refletir sobre o dia-a-dia de todos nós artistas do ramo musical que viajamos para todos os lugares do país sem nem medir a dimensão do perigo que passamos viajando de uma cidade para outra, utilizando vários tipos de transporte.
Deixamos todos os dias nossos familiares em casa, arriscando nossas vidas para dar alegria aos nossos fãs, assim como aqueles que faleceram nesse fatídico acidente.
Nós que fazemos parte da Cia do Calypso, nos solidarizamos pela perda dessas vidas, pois vivemos momentos em comuns nessa jornada profissional cheia de perigos.
Eu, Simara Pires e todos os demais componentes da Cia do Calypso, nos sensibilizamos com a dor de Joelma e Chimbinha e familiares das vítimas, pedindo ao senhor Deus que encaminhe os que partiram e conforte os corações dos que sofrem com essa perda.
Fonte.: http://portalforrozaosimarapires.blogspot.com/2008/11/acidente-com-o-avio-da-banda-calypso.html

Boa Sorte Rose Salles!


Como todos já devem saber hoje é o ultimo dia da Rose Salles na Companhia, ela tará saindo da Companhia para a banda Celebridades do Forró só temos a desejar boa sorte.