SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

blog de simara pires


Feliz Natal atrasado!

Olá amores, vim aqui desejar um Feliz Natal e um excelente ano novo, que 2009 seja de muita positividade e prosperidade na vida de vocês, não vim aqui antes pois estava com a Companhia fazendo shows pelo Norte, passamos vários dias viajando na Trans-Amazônica, uma rodovia de barro, choveu bastante e o ônibus atolou várias vezes, vejam as fotos

Denilson, Galeguinho, Allan e Misso!


A turma toda empurrando o ônibus, muita lama, foi bem engraçado!

Depois dos shows no Norte voltamos para o Nordeste, no dia 26 fizemos show na cidade de Timbaúba (PE), meu esposo e minha filham foram, ela dançou horrores, também revi amigos, o show foi em praça pública, escândalo!


Aninha fez todas as coreografias no palco! foi babado!

Meu marido, Suellen e amigos!

No show teve a presença da Naiara Adad (Portal Forrozão), Naiara está viajando com a Companhia fazendo a cobertura para o blog Na Estrada.
AAAhhhhh! Hoje é aniversário dela e quero áproveitar pra desejar a ela um feliz aniversário, comemos bastante churrasco e petit gateau hoje no Steak House!111111111111111111111111111111111111Foi escandalo! Beijos escândalos e que Deus te abençoe tá!


Naiara e meu marido Ferreira!

acesse já o blog de simara pires AQUI!

blog do allan


Feliz ano novo galera!

Oi galera primeiramente desculpem a demora para postar mais os motivos vocês estão vendo ai nas fotos kkk...Passamos duas semanas no Pará fazendo vários shows e nos últimos dias estivemos pela transamazônica em uma viagem mais do que marcante pra todos da Companhia... Na correria de um show pro outro tivemos que passar pela famosa transamazônica onde pegamos uma baita chuva e ficamos atolados por dois dias sem poder nos locomover. Passamos mais tempo empurrando o bus do que dentro do próprio kkkk, mais isso tudo foi muito divertido e com certeza vai ficar em nossas lembranças...Bom, mesmo com esse atraso gostaria de desejar a todos um feliz natal pois essa data é muito importante, é o dia do nosso Pai maior, esse que nunca podemos esquecer e um feliz 2009 repleto de realizações!!!

A Turma da banda e nosso patrão na lama empurrando o ônibus!!!
Eita felicidade danada..."calma logo a frente tem mais lama gente".kkk


Denilson, Galeguinho Misso e eu!!!
Pense, é pura lama...momento de vitória após termos desatolado o bus..aiaiai


Show em Timbaúba (PE) Demorei mais já estou na área



Com fãs em Timbaúba! agradecer à todos de Timbaúba pelo carinho e pela presença em mais um show da Companhia....Sem vocês o que seriamos?



Eu e minha amigona Naiara do Portal forrozão em Timbaúba tudo de bom e pra festa ficar melhor foi seu aniversário, saímos fizemos uma farra danada em Recife regado de muito uísque e forró...Desejar a você toda felicidade do mundo que você possa alcançar todos os seus objetivos e que continue sendo essa pessoa especial e de extrema importancia para todos nós e de todos do meio...Que Papai do Céu te guie sempre!!!