SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Agora é oficial. A cantora Lenne Bandeira é a nova vocalista da Banda da Loirinha.




Há 20 dias, o site Portal Forrozão havia publicado uma matéria sobre a possível ida da cantora Lenne Bandeira para a Banda da Loirinha. A informação havia deixado centenas de fãs eufóricos, com manifestações enviadas ao nosso e-mail e mural de recados.Nesta manhã, numa rápida conversa com a cantora, Lenne nos afirmou que já é a vocalista da Banda da Loirinha, juntamente com Flávio e Manu, o cd já está gravado e hoje(28), a cantora fará as fotos para a arte da capa do cd. “É verdade sim, estou com a Banda da Loirinha e logo mais farei as fotos do nosso cd”, diz Lenne.A cantora foi um grande fenômeno nos vocais da Companhia do Calypso, ao lado da cantora Mylla Karvalho. Lenne gravou dois dvd’s com a banda e deixou os vocais do grupo para seguir carreira solo na banda ‘Tempero do Calypso’.

Rose Sales estréia na Celebridades do Forró...



A ex vocalista da Companhia do Calypso, Rose Sales, fez sua estréia oficial na banda Celebridades do Forró.

O show aconteceu no último dia 30\11, na cidade de Pilar(AL). Celebridades dividiu o palco com Aviões do Forró, e juntas cantaram para mais de 20 mil pessoas.

A cantora teve uma boa receptividade e fez bonito no espaço deixado por Valeria Cavalcanti. Antes de ingressar à Companhia, a cantora passou pelas bandas Karnaxé e Banda da Loirinha.