SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

domingo, 22 de agosto de 2010

SIMARA PIRES É NOTICIA NO FORRODICUMFORÇA



Ápos passa por uma cirurgia de endometriose, a volta da cantora Simara Pires era ansiosamente esperada pelos milhares de fãs da Companhia do Calypso, Simara voltou dia 19/08/2010 para cantar na banda paraense. Embora já esteja na banda Simara não poderá dançar, apenas cantar, essa foi umas das recomendações médicas, só ápos o dia 28/08 quando completará um mês da cirurgia ela poderá dançar.
A notíca da volta de Simara também foi notícia no forrodicumforça, que é um dos maiores sites de forró do Brasil, confira a máteria.


 A vocalista da Companhia do Calypso, Simara Pires, retorna aos palcos amanhã na cidade de Palmeira dos Índios-AL. Ela passou no dia 28 de julho por uma cirurgia para corrigir um problema causado por uma doença chamada endometriose.

Simara já sabia que tinha a doença, mas após novos exames os médicos decidiram operar a cantora de forma urgente.
Em seu blog e no twitter ela comemorou o retorno, mas avisa que só pode fazer suas peripécias no palco a partir do dia 28 de agosto.

Acesse: www.forrodicumforca.com