SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

EX-COMPANHIA DO CALYPSO LENNE BANDEIRA DE VOLTA AOS PALCOS



 A eterna nega linda EX-companhia do calypso Lenne Bandeira, voltou aos palcos com o seu mais novo projeto, que traz seu nome, com um ritmo quente e contagiante que é o Forronejo, a mistura de Forró com Sertanejo, administrada pela Premier Produções a mesma produtora da Companhia do calypso e banda Anjo Azul. O primeiro show da cantora aconteceu na cidade de Parauapebas-PA. Para complementar a banda junto com Lenne Bandeira tem o cantor Arley Christian irmão de Allan Clistene que atualmente canta nos vocais da companhia do calypso, os irmão também já fizeram dupla sertaneja, Não temos informações concretas mais, apuramos é que o show desse evento vai ser o primeiro DVD da banda. O Cantor Allan Clistene em seu blog oficial postou que torce para o sucesso da banda.
Allan-Desejar muita sorte e sucesso nesse mais novo projeto pois você é talentosa e sucesso.

Confiram um vídeo desse show que marca a volta aos palcos da eterna nega linda Lenne Bandeira.
http://www.youtube.com/watch?v=QFJpteRXIqk
 

Baixe o primeiro cd solo de Lenne Bandeira

http://palcomp3.com/lennebandeira/




BATERISTA DA COMPANHIA DO CALYPSO ADERI AO TWTTER



O baterista da companhia do calypso Clay Mello também entrou na onda do twitter, agora você que curto o trabalho dele e da banda ficará mais informado.

Acessem: www.twitter.com/cleymello


VÍDEOS DA COMPANHIA DO CALYPSO EM SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

Duas faces
Meteoro

Metralhada

METRALHADA DE OUTRO ÂNGULO 
http://www.youtube.com/watch?v=-zTVg17yVus 


CHARLES CILL EM BRASILIA - DF


Segundo ao blg big brother da cia, na última quinta-feira 13/05 o moreno do carro de apaixonado Charles Cill, esteve em Brasilia-DF, o cantor da Companhia do Calypso fez uma participação especial na gravação do mais novo cd do cantor sertanejo Rafael Silva e Banda.