SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SIMARA MANDA UM ALÔ PARA OS FÃS


Nesse exato momento O Furacão do Brasil se encontra na capital piauíense, na casa de shows diploma bar. Na tarde de hoje Simara e Daise foram ao salão de beleza se prepararem para o show de hoje, Simara gravou um vídeo agradecendo aos fãs que fazem loucuras pela Companhia do Calypso.

VÍDEOS COMPANHIA DO CALYPSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA 02/06/2010

Thic Bum
Bang Bang
Faltou Coragem
 
Tum tarará - Dayse Novo Figurino
Sedução
 
Baladeiro
Mais um lance
Saia e Bicicletinha
Impossível te amar
Ta tadinho
   
Agradecimentos: Léo

FIGURINOS DO 4º DVD?

Será esse um dos figurinos para o 4º dvd?


Comente, o que você achou?

COMPANHIA DO CALYPSO EM TERESINA-PI



A galera de Teresina-PI está muito ansiosa pelo grande show da Companhia que acontece hoje na capital piauíense, na casa de shows Diploma Bar, a banda já se encontra no hotel, e segundo boatos a mesma vai fazer uma divulgação numa emissora de televisão para divulgar o show de hoje.
As expectativas dos fãs são as melhores com a nova formação atual Simara, Charles, Daise e Allan, porque já havia dois anos que a companhia não realizava shows na capital, após o lançamento do 3º DVD.
Relembre o 3º DVD da companhia com a mylla karvalho em 31/12/2007


 

Relembre lançamento do 3º DVD após a saída da Mylla Karvalho em 22 de Maio de 2008