SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Reveillon da Companhia em Barrocas!


A Companhia realizou o primeiro show de 2009 na cidade de Barrocas (BA).

O Show que foi organizado pela prefeitura levou milhares de pessoas a praça pública de Barrocas para conferir o super show da Companhia.

Confira abaixo algumas fotos!


































imformações blog da companhia
acesse já o Companhia - Blog

mais fotos da companhia em jupi





Companhia faz super show em Jupi!











Companhia - Blog





Oiiiiiii meu povo!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Quero agradecer a todos de Jupi, cidade onde tocamos dia 30 junto com a Mastruz com Leite, matei a saudade revendo toda a turma da Mastruz e também da minha amiga Bete Nascimento (foto)

Inclusive gravei uma mensagem de ano novo para o site da Bete, que é o www.betenascimento.com , o show foi muito bom super lotado, a galera não parou um segundo, espero poder voltar a Jupi em breve!









Nosso Reveillon foi escândalo! teve até amigo secreto , foram vários presentes, me diverti bastante com a palhaçada!!! O dinho (foto) me tirou, ganhei um fone escândalo pois eu roubava todos os fones dos meninos dentro do ônibus e quando eu perdia o meu, eu dizia que tinham me roubado!! então ele me presentou com um fone babado!!








Meu amigo secreto foi o Siba (foto), o que cuida do nosso telão, o presenteei com um perfume para ele ficar muito cheiroso em 2009!


Beijão a todos e mais uma vez feliz ano novo!

Ah! estou em Salgueiro! hoje o show será em Serrita (PE),

aguardem novidades!!

acesse já o blog de simara pires AQUI!

simara pires dando noticias


Oiii gente, passei hoje o dia inteiro com a galera do Portal Forrozão tirando fotos e passeando pelas cidades de Olinda e Recife, aguardem pois dei uma entrevista bombástica, agora estou a caminho da cidade de Jupi (PE) junto com meu marido, minha filha, Paulo (Assessor da Companhia) e Naiara Adad (Portal Forrozão), ah, já ia me esquecendo! hoje é o último post do ano!

Agradeço muito a vocês pelo carinho e respeito que tiveram comigo em 2008, que Deus abençoe a todos, feliz ano novo! muita paz, saúde, amor, harmonia e muito beijo na boca em 2009! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

ATÉ O ANO QUE VEM COM MUITAS NOVIDADESS!!!!
BEIJOSS!!! 4 comentários Links para esta postagem

acesse já o blog de simara pires AQUI!