SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Paulo Oliveira deixa a assessoria da companhia do calypso


É com o coração apertado que venho aqui informar a vocês, fãs da Companhia, que estou me desligando do escritório Premier Produções, onde presetei serviço durante 2 anos e 2 meses como designer, editor de imagem e dirigindo a assessoria de fãs da banda. Durante esse tempo tive o prazer de conviver com pessoas maravilhosas, que foram diretamente responsáveis pelo meu crescimento profissional e pessoal.

Em dezembro de 2007 fui convidado pela então cantora Mylla Karvalho para integrar a produção da Companhia que estava em estúdio finalizando o sétimo CD da carreira. Presenciei momentos maravilhosos e momentos bem delicados, que graças a determinação dos empresários, dos membros da banda e a presença e fidelidade dos fãs foram superados.
.
Minha lista de agradecimentos é um pouco extensa, vivi momentos maravilhosos tanto com a banda como com os fã-clubes que conheci viajando por todo o Brasil,
.
Agradeço a Mylla Karvalho pelo convite e pela amizade de todas as horas, Ari e Nildo Carvalho pela oportunidade na empresa, cantores por terem me aguentado (risos), fãs pelo respeito e pela compreensão, Marilia, Deivna e Shirley (escritório) e a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para o meu desempenho, nesses pouco mais de 2 anos desempenhei minha função trabalhando no meu máximo, mesmo sabendo que ele seria muito pouco frente ao que todos que curtem a Companhia do Calypso merecem!
.
Muito obrigado!
Paulo Oliveira