SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SIMARA PIRES PASSA POR CIRURGIA DE URGÊNCIA


 A cantora Simara Pires vai se afastar da Companhia do Calypso por motivos de saúde. Ela foi submetida às 10h de ontem 27/07/2010 a uma cirurgia no Hospital Unimed, em Recife, para tratar uma endometriose.
Simara já sabia que tinha a doença, mas após novos exames os médicos decidiram operar a cantora de forma urgente. Às 7h ela se internou no hospital onde ficará por dois dias. Se tudo correr bem, e todos nós e os fãs esperam que sim, Simara volta aos palcos em 25 dias.

A Endometriose é uma doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença de endométrio em locais fora do útero. O endométrio é a camada interna do útero que é renovada mensalmente pela menstruação.


Texto produzido por: Hérlon Moraes
Esta matéria foi públicada no site forrodicumforça, que é referência no meio forrozeiro.

Acessem: http://www.forrodicumforca.com/noticias.asp?Not_ID=9429