SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RELEMBRE A ANTIGA COMPANHIA DO CALYPSO


É impossivel falar em COMPANHIA DO CALYPSO sem falar de Mylla Karvalho, Robertinho do Pará e Lenne Bandeira, esse trio deu inicio ao sucesso do Furacão do Brasil, se consolidando como uma das maiores bandas do Brasil. A banda vem trazendo sucessos, músicas que fazem a cabeça das pessoas como CTum tarará, Tchic bum, Deusa, Chá de simancol, Bang bang e outras, pois tem como característica forte a utilização de onomatopeias em suas músicas, que viram canções marcantes na vida do público brasileiro. Em seus DVD'S sempre tem uma novidade, no primeiro Mylla Karvalho abre o show com a música "Se Mancol" pulando num BUMG JUMP, no segundo entra cantando "TCHIC BUM" subindo ao elevador com uma asa que seria para lembrar uma fenix, teve também dança do ventre, onde a cantora segurava uma cobra, além de em uma das coreografias ser jogada para o alto.

Mylla Karvalho
A eterna rainha do Calypso Mylla Karvalho, sempre conquistou fãs de todo Brasil com seu carisma, doçura e sensualidade. Mylla é condiderada um Ícone de telento pelas crianças de todo Brasil. Também a mesma já foi considerada por uma revista masculina como uma das mulheres mais sexy do mundo. Com uma voz inconfundivel, um agudo espetacular e todo seu talento para dançar todos se apaixonam.


Hoje Mylla se dedica a vida cristã, com o seu segundo cd gospel chamado "abalou em mim suas promesas" a cantora tem conquistando milhares fãs e admiradores pelo Brasil, Mas o verdadeiro objetivo de Mylla é fazer com que as pessoas conheçam a DEUS.

Site oficial: http://www.myllakarvalho.com

Prévia do cd abalou lançamento 2010
Download 1º cd Mylla karvalho
 Link:  http://rapidshare.com/files/181859758/-Mylla_Karvalho_2009_-_Ofertar.rar
Download 2º cd Mylla karvalho

Robertinho do Pará
Robertinho sempre conquistou os fãs com seu estilo, músicas românticas que fazem a cabeça da galera e principalmente das mulheres.
  Como Mylla Karvalho Robertinho também se dedica a vida cristã com o mesmo objetivo, com seu enorme sucesso robretinho lança seu novo CD eDVD.
Site oficial: http://www.robertinhodopara.com

DVD Robertinho do Pará participacão especial Mylla Karvalho (Part1)

Download CD Robertinho do Pará - Arrebatado Serei (Ao Vivo) (2009) - Participação Especial: Mylla Carvalho

 

Lenne Bandeira
  
Nossa eterna nega linda ficará para sempre me nossos corações. uma bela morena de voz forte e melodiosa, dona de uma personalidade marcante, conquista o público pelo seu talento e carisma; nos shows, tem um toque todo especial e uma apresentação interativa, com a participação do público no palco.
 
 Lenne Bandeira, voltou aos palcos com o seu mais novo projeto, que traz seu nome, com um ritmo quente e contagiante que é o Forronejo, a mistura de Forró com Sertanejo, administrada pela Premier Produções a mesma produtora da Companhia do calypso e banda Anjo Azul. O primeiro show da cantora aconteceu na cidade de Parauapebas-PA. Para complementar a banda junto com Lenne Bandeira tem o cantor Arley Christian irmão de Allan Clistene que atualmente canta nos vocais da companhia do calypso.
 


Download 1º cd solo Lenne Bandeira

LINK: http://palcomp3.com/lennebandeira/
Com o sucesso estrondozo a Coampanhia do calypso foi convidada para participar de vários programas de TV regionais e nacionais como: (Enio Carlos, Marcos Silva – TV Diário), (Tudo é possível - Rede Record), (Hebe, Domingo legal Viva a noite - SBT), (Sabadaço Band), (Bom dia mulher, Ritmo Brasil - rede TV) e outros programas de TV.
Hoje a Companhia do calypso é comandada por um quarteto fantástico, Simara pires, Charles Cill, Daise Santana e Allan clistene.  
Simara pires - Música Metralhada
Daise Santana - Música Tum tarará
Charles Cill - Música Eu sou o cara
Allan Clistene - Música Duas faces
Nós fã só temos a agradecer a DEUS e a todos os vocalistas que passaram pela Companhia do Calypso, cada um foi fundamental para permitir que este sonho se tornasse realidade e levar alegria a milhares de pessoas através da música.