SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ballet da companhia também sua fora dos palcos!


Confira um pouco do que rola nos ensaios do Ballet da Companhia!

Acompanhamos o coreógrafo Jamil e a dance Josanne Rodrigues em um ensaio realizado na academia Planet Fitness (Olinda, PE) confira as fotos abaixo:









Sobre a Planet Fitness

A Planet Fitness foi idealizada com a proposta de criar um novo conceito de academia de ginástica em Olinda, primando pelo conforto e pela excelência nos resultados. Sob batuta dos empresários Diego Vasconcelos e Carlos Alberto e Victor Carvalho, é a primeira climatizada do município, além de contar com equipamentos da mais alta tecnologia e máquinas tubulares, que permitem alcançar melhor performance.

Com uma equipe de 12 professores, todos com pós-graduação na área, a academia dispõe de oito diferentes aulas: musculação, planet pump, planet local, planet step, planet dance, planet jump e spinning. Quem preferir, pode ainda optar por personal trainer.

Localizada na principal avenida da cidade, a Planet Fitness também inova por oferecer programação de TV fechada, possibilitando os alunos ocuparem suas mentes seja assistindo programas esportivos, ao som de clipes musicais, descobrindo curiosidades do mundo animal, ou acompanhando o noticiário mundial. Outra opção é se entregar às inúmeras possibilidades da internet, através do sistema Wi-fi que a Planet acaba de providenciar.

Natal da Companhia em Alagoas!


A Companhia animará a noite de Natal da cidade de Delmiro Gouveia (AL). O Mega show acontecerá na praça pública da cidade e contará ainda com a participação da banda Mala 100 alça!

Em breve mais informações sobre este show.

informaçõses blod da companhia: http://www.companhiadocalypso.com.br/blog/?p=88