SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

baixe já o show da companhia do calypso no são joão de maceió 2009

A Companhia participou no dia 28/06/2009 do “São João de todos nóis” em Maceió (AL). O Evento que chegou a sua quinta edição foi organizado pela prefeitura de Maceió em parceria com o Governo do estado, cerca de 50 mil pessoas lotaram o Parque Jaraguá para prestigiar o show do Furacão do Brasil. A banda subiu ao palco por volta de 1 da manhã e contagiou todo o público presente com as guitarras paraenses e o ritmo dançante que é marca registrada do Furacão do Brasil.
Parque Jaraguá, Maceió - AL

Parque Jaraguá, Maceió - AL


Allan, Cícero Almeida (Prefeito de Maceió) e Heraldo (Produtor).

Companhia e rádio 96 FM de Maceió

baixe já o show da companhia do calypso no são joão de maceió 2009, para acessar a página e começar o Download para clicar: http://www.topforro.com/2009/08/companhia-do-calypso-maceio-al-28062009.html

histórias divertidas da cia do calypso para a galera rir muito!


direto do blog do dinho

estrelando: dinho e seus amigos

episodio 1 título:Eta saidinha viu !!!
Oi galera no sabado passado resolve da uma saidinha mais pra onde ir?
Ai lembrei que tinha show da Swing do Pará aqui em recife, ( a Swing do Para e a banda que eu trabalhava antes de entrar na Companhia ).
Dei uma ligada pro Binho e formos.


Ate então tudo bem, todos na noite, o que não foi muito legal é que não teve o show da banda e nos ficamos 100 destino.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E como tudo acaba em pizza no Brasil resolvemos da uma mudadinha, acabamos em uma lanchonete so pra controle.




acesse já o blog do dinho ele está esperando seu comentário:

Companhia do Calypso Equipe 2009 !!!


as mulheres ficam loucas quando os dances da companhia do calypso começam a dançar vejam o video:

Companhia com final de semana agitado!

notícia direto do site da companhia do calypso


Após passar dois finais de semana em estúdio gravando seu próximo CD, a banda que ficou conhecida pelo subtítulo de “O Furacão do Brasil” retornará aos palcos do Estado de Pernambuco e do Distrito Federal em grande estilo.
Na próxima sexta, 23, a banda fará show nas comemorações de aniversário do Paranoá (DF). No sábado, 24, a banda se deslocará até Palmares (PE) onde fará um super show no “Pernambuco Nação Cultural”. O festival é uma iniciativa da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) que tem como objetivo interiorizar as ações de cultura nas 12 Regiões de Desenvolvimento. Já no domingo a Companhia retorna ao Distrito Federal onde fará show na cidade de Riacho Fundo dentro do projeto “Cultura nas cidades”. No repertório canções do último CD da banda, o promocional duplo que traz os grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo.