SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

terça-feira, 30 de março de 2010

SHOW DE BEZERROS E NOVIDADES SOBRE O DVD


Esse depoimento é do nosso amigo Elias Lopes 


Bom galera, só agora pude vir aqui pra contar como foi o show de Bezerros da qual eu fui sábado, vou contar alguns detalhes aqui:

A banda chegou no local do show por volta das 23:30, fiquei com o pessoal da banda conversando até o show começar que foi por volta das 1:30 da manhã, , não teve nenhum melody.

SOBRE A DAYSE:
Eu sempre falei que só daria meu conceito sobre a pessoa dela quando a conhecesse e agora venho falar: Ela é muuuito simpática e atenciosa, gosta muito de conversar, ela disse que ultimamente ta muito triste pois muitos fãs da cia vivem falando mau dela por ai e por isso as vezes nem fala com ninguém com medo de ser mal tratada pelos fãs, ela esta dançando muuuito melhor o ritmo CALIPSO, em Ligação a cobrar ela vestiu uma sainha com blusinha e fez um uns coques tipo os da Mylla no DVd de Goiania que lembrou muito a mesma.

NOVIDADES SOBRE O DVD:
A gravação será dia 10/05(é uma segunda-feira porém é véspera de feriado em Maceió), terá 4 músicas inéditas(uma pra cada cantor) a do Allan se chama Calypueira que é uma mistura de Calypso com capoeira, ele disse que a música é muuuuito boa, os melodys do vol 8 foram transformados em Calypso e serão regravados no novo vol 8 que vem por ai(o dos melodys será esquecido) juntando as regravações com as 4 inéditas do DVD, no DVD terá COCA COLA, MORRENDO DE CIÚMES, FALEI, a Simara disse que o figurino dela pro DVD está ficando escândalo e já tem 3 roupas prontas, apartir de ontém 29/03 o repertório dos shows será o do DVD ja pra a banda ir ensaiando tudo.