SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Videos da companhia do calypso no programa forró bodó da tv diário


Veja a apresentação da companhia do calypso na última quarta-feira, 9 de dezembro, do programa cearense Forrobodó, transmitido pela TV Diário. A banda que na oportunidade lançou o oitavo CD de carreira, mostrou também a nova vocalista, Dayse Santana. Para acessar os videos basta entar nessas páginas abaixo:
Companhia do Calypso canta Metralhada no Forrobodó http://www.youtube.com/watch?v=ifegpAZPoGg
Companhia do Calypso canta Blusinha Decotada no forró bodó tv diário http://www.youtube.com/watch?v=y_99526Ki-8&feature=related
Companhia do Calypso - Allan canta duas faces no forró bodó tv diário!!!http://www.youtube.com/watch?v=FkNHWAuOJ1Y

Companhia no tradicional Natal de Jericó!



A Companhia do Calypso animará dia 24 o tradicional Natal de Jericó (PB), o maior da região.

O evento que já virou tradição na microregião de Catolé do Rocha atraí grande público das cidades vizinhas, entre elas Pombal, Catolé do Rocha, Souza e São Bento. A Festa que é organizada pela prefeitura da cidade ocorrerá em praça pública e contará ainda com as bandas Balanço Nacional e Perfume de Mulher.

Companhia gravará seu 4° DVD

www.mundo zap.com.br
Após dois anos sem gravar DVD a Companhia do Calypso pretende gravar seu 4° DVD Oficial no início de 2010. Quatro cidades estão sendo analisadas pela Premier Produções, e uma delas é Aracaju, capital de Sergipe. A banda é bastante conhecida no estado, atraindo grande público por onde passa.

No Forró Caju 2009 Companhia levou 120 mil pessoa para a Praça dos Mercados e "colocou as pessoas para dançar", como afirmou o próprio Hotsite do Forró Caju. Recentemente a música "coca-cola" ficou entre as dez músicas mais pedidas na maior rádio do estado, Fm Sergipe.

Além da popularidade entre os Sergipanos, a banda apresenta três fã-clubes no estado: "Simbora Companhia"; "É fogo pela Companhia"; "Companhia, O furacão de Lagarto". Diante dessa possibilidade de Aracaju sediar a gravação do DVD, o Fã Clube Simbora Companhia começou uma mega campanha de divulgação da banda no estado. O Fã-Clube está divulgando em especial a música "Metralhada" e tem grandes expectativas de a banda escolher Aracaju, pois a música já se encontra bastante popular na cidade. Agora é esperar e torcer para que essa luta dos fãs de Aracaju seja recompensada.

Link da Comunidade:
www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1869655&tid=5413999928509623933&start=1

Fonte: Mundo Zap

fotos da companhia nos bastidores no forró bodó

companhia do calypso. com .br

A Companhia do Calypso participou na última quarta-feira, 9 de dezembro, do programa cearense Forrobodó, transmitido pela TV Diário. A banda que na oportunidade lançou o oitavo CD de carreira, mostrou também a nova vocalista, Dayse Santana.

Sobre o programa

O “Forróbodó” é consagrado como o melhor e mais completo programa de forró do Brasil. Os principais nomes do gênero, como Dominguinhos, Waldonys, Marinês e Nando Cordel já passaram pelo palco do programa. Além, claro, das mais destacadas bandas de forró do país inteiro.

O programa Forróbodó está mostrando que o Brasil está se rendendo a esse ritmo quente e encantador, passando assim o que a TV Diário propõe através do seu slogan, porque o forró mostra exatamente a imagem da nossa terra.

Confira a baixo fotos dos bastidores: