SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO AGITA O FORRÓ CAJU HOJE 24/06

 A banda Companhia do Calypso é uma das atrações do Forró Caju desta quinta-feira. Os vocalistas Allan Clístenes, Charles Cill, Dayse Santana e Simara Pires prometem fazer todo mundo dançar ao som das animadas músicas e muita sensualidade em suas coreografias. Com um estilo próprio, muito marcante, contagiante e eletrizante de suas apresentações, a banda Companhia do Calypso definitivamente aportou no cenário do show business nacional, sendo-lhe conferido o subtítulo de “O furacão do Brasil”. A banda se prepara para a gravação do 4º DVD ainda em 2010, que, com certeza, virá com muitas surpresas e repertório novo.

Na quarta-feira, 23, a Praça Hilton Lopes atingiu a capacidade máxima, de 150 mil pessoas. A Prefeitura de Aracaju espera o mesmo público para a noite de hoje.

Companhia do Calypso a partir de 2h. 
Transmissão AOVIVO no site: http://www.redecidade.tv.br/

 Fontes: http://saojoao.redecidade.tv.b/LerNoticia.aspx?iden=33
 http://www.jornaldacidade.net/2008/noticia.php?id=68845 


VEM AI CALYPOEIRA, O NOVO SUCESSO DA COMPANHIA DO CALYPSO

A Companhia do Calyspo está preparando um novo sucesso para seus fãs. Trata-se da música "Calipoeira". O merengue será interpretado pelo vocalista Allan no mais novo cd da banda.

CD que está em fase de produção. O novo trabalho traz cerca de cinco músicas inéditas.

Segundo apuramos, as músicas que entraram no disco passado como melody voltam a esse novo cd como calypso.

Calypoeira é mais uma composição de Marquinhos Maraial que tem várias músicas com a Cia. "Foi por um especial meu que ele fez essa música dançante", conta Allan

A companhia começou a lançar seu novo show ontem, em Nazaré da Mata (PE). Calypoeira foi muito bem recebida pelo público. Allan e os bailarinos chegam a fazer coreografica de capoeira durante a música.

A banda se apresenta hoje no Forró Caju, em Aracaju (SE).


Baixe a música Calypoeira, no show realizado em Nazaré da Mata-PE
Charles fala com o pessoal e logo depois calypoeira!!!
http://www.4shared.com/audio/hWvdG5At/Companhia_do_Calypso_-_Calypoe.html

Essa matéria foi produzida por Hérlon Moraes e públicada no site Forrodicumforça, que é um dos maiores sites de forró do Brasil.

Acesse: www.forrodicumforca.com