SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOVAS MÚSICAS DA COMPANHIA ESTÁ ENTRE AS MAIS PEDIDAS DAS RÁDIOS


O novo CD promocional da Companhia está dando o que falar. Voltado para para o DVD que será gravado dia 20/11 em Maceió-AL, o novo CD vem com músicas inéditas e lançamentos 2010 estão entre as mais tocadas nas Rádios.


A música Chá de Cadeira, inédita está na 3ª posição na rádio Princesa do Sertão em Patos-PB.


Já a música Como Num Filme está está mexendo com a cabeça dos ouvintes da rádio 95,9 fm de Sergipe, ocupando a 8º posição.

Fonte: http://emsergipe.globo.com/radiofmsergipe/ 

PREMIER PRODUÇÕES VAI LEVAR FÃS PARA O DVD DA COMPANHIA DO CALYPSO EM MACEIÓ-AL


Matéria públicada no Forrodicumforça

O FD em parceria com a Premier Produções lança agora uma promoção especial que visa levar duas pessoas com todas as despesas pagas para a gravação do quarto DVD da banda Companhia do Calypso no dia 20 de novembro em Maceió.


Lembramos que a promoção é direcionada apenas para os fãs da capital pernambucana, Recife, local de onde sairão diversas caravanas para o tão esperado DVD.

Para participar basta baixar o novo CD promocional da Companhia, gravado especialmente para o DVD, anotar todas as canções inéditas  e enviar para o e-mail: alcidesforro@hotmail.com juntamente com o seu nome e endereço completos, além do telefone de contato.

O FD disponibiliza o link completo do novo CD promocional, composto por 29 faixas, gravado especialmente para o evento com todas as canções renomeadas além da capa.


Para baixar clique aqui


Anote as canções inéditas e concorra ao sorteio, no dia 17 de novembro o FD divulgará o nome dos dois contemplados que irão com todas as despesas pagas para a gravação do DVD da Companhia em Maceió, reforçamos mais uma vez que a promoção é direcionada apenas para os fãs do Recife.

Fonte: http://www.forrodicumforca.com/