SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VEJA QUEM VAI PRO DVD DA COMPANHIA DO CALYPSO


Conforme prometido, o FD divulga agora os nomes dos dois sorteados da "Promoção Companhia do Calypso", que irão com todas as despesas pagas para a gravação do quarto DVD da banda que acontecerá neste sábado na capital alagoana, Maceió.
Foram dezenas de mensagens recebidas por nossa produção; embora a direção da Companhia tenha direcionado a promoção apenas para os fãs do Recife, admiradores de outros estados do Brasil também enviaram seus e-mails com as canções inéditas da banda baixadas aqui

Os sorteados foram:
01. José Ilton Cristovão da Silva
02. Anderson da Silva Coutinho 

Em breve a produção do FD entrará em contato com os dois felizardos para explicar todos os procedimentos da viagem.
A expectativa gerada em torno deste novo projeto da Companhia vem mobilizando fãs de todo país, que já estão se programando em diversas caravanas para prestigiar o evento. 

Texto produzido por, Alcides Santos, e postado no site, forrodicumforça.

Site: www.forrodicumforca.com

VÍDEOS DA CONTRUÇÃO DO PALCO DO 4º DVD COMPANHIA DO CALYPSO EM MACEIÓ-AL, NA CASA DE SHOWS ALOPRADO'S