SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

JÁ ESTÁ A VENDA INGRESSOS PARA A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DA COMPANHIA DO CALYPSO


Dia do show: 20 de novembro

Show de inauguração da maior casa de shows de Maceió (Aloprados Shows ) teremos grandes atrações! 

Companhia do Calypso, irá gravar no local seu 4º DVD ao vivo, com uma estrutura de som e iluminação jamais vista em Alagoas e mais Banda Tarraxinha direto da Bahia, Banda Capa de revista, Banda Karisma e Boca de Forno, garanta logo seu ingresso pista ou camarote antecipado e ganhe um cd da Companhia do Calypso. 

Local: Aloprados Shows em frente ao Graciliano Ramos próximo ao Shopping Pátio Maceió e Campo do Corintinhas.  

Ambiente seguro para sua comdidade, amplo estacionamento fechado, banheiros térmicos, 2 grandes palcos, seguranças a vontade, facíl acesso.

Disponibilidade de Ingressos e forma de entrega:


Somente para Maceió-Alagoas: Delivery ( entrega á domicílio e troca de voucher nos dias: 16, 17, 18 e 19 de novembro de 2010 em local informado no site ou pelo telefone (82) 3031.4353.


Não atenderemos vendas para outros Estados somente para cidades de Alagoas onde vamos disponibilizar somente o voucher para trcoa de ingressos, entrega de delivery somente para a capital de Alagoas. 


Ingressos
1º lote  pista R$ 15,00
1° lote Camarote R$ 40,00 

Obs: no momento os ingressos só estão á venda pelo site da casa de shows http://www.famaingressos.com.br/ em breve será divulgado o local para vendas, e divulgaremos aqui no blog.

Fonte: http://www.famaingressos.com.br/index2.php?pg=navClick&id=1