SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Companhia ainda faz suspense


Na busca pela vocalista perfeita, já surgiram vários nomes para ser a nova cantora da cia do calypso, os mais cotados pela galera são: Juliana ex-forró da pegação, Jully Baby atual vocalista da banda pura magia do calypso e por fim Dayse Stefaneli, mas sem fala em Rose Salles atual celebridades do forró. Pela conversa que o mundo zap teve com a assessoria da banda nenhuma delas vão integrar a cia do calypso.

Veja a conversa exclusiva do mundo zap com a assessoria da banda.


Conversamos com a assessoria da Companhia do Calypso sobre os ultimos boatos sobre a contração de Juliana (ex-Forró da Pegação) para juntar-se a Simara, Charles e Allan nos vocais da Companhia. A Assessoria garantiu que Juliana não foi contratada e não fez teste para os vocais da banda. E afirmou que a imagem utilizada no site em forma de sombra era sim de Juliana, mais foi colocada de forma aleatória. Para garantir que a nova vocalista não é a Juliana, a assessoria informou que a nova voz da Companhia é Pernambucana. Ainda não tem data oficial de lançamento da nova vocalista mais será antes do lançamento do vol. 08.

Fonte: Assessoria da banda.


e o mistério continua, eis a pergunda que tá deixando muita gente de cabelo em pé e roendo as unhas. qual a nova cantora da companhia do calypso?


essa conversa é exclusiva do mundo zap, um dos sites de forró mais importantes do meio forrozeiro. acesse já o site e veja várias matérias: www.mundozap.com