SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ele não morreu! MICHAEL JACKSON está vivo será?

brincadeira, MICHAEL JACKSON infelizmente está morto esse ai em baixo é nosso amigo dinho da cia do calypso acreditem!



direto do blog do dinho

veja o que ele postou em seu blog


Pois é galera, sou eu mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsEu sempre fui pirado pelo michael e antes de dançar em bandas eu trabalhava com um grupo de animação de eventos chamada Corpo D"arte.Essa foto foi em um aniversario que o tema era celebridades eu e varios da equipe ficavamos espalhados pela festa cada um caracterisado de uma celebridade.Eta tempo !!!!
acesse já o blog do dinho: http://wesleyportela.blogspot.com/

vem o cd vol.08 da companhia do calypso


Essa semana é de muita expectativa para os fãs da cia, a banda estará lançando seu novo cd o vol.08 da carreira com muita surpresas ao começar com a nova cantora DAYSE STEFALLY que se junta ao grupo neste mês para começar a fazer shows pelo Brasil e mais o novo Cd vem com músicas inéditas com vários ritmos como o melody, forró, o arrocha e muitos ritmos que são sucessos no Brasil. Então só nos resta esperar e ficar de olho no site da cia.