SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades da gravação do 4º DVD companhia do calypso em Maceió - AL


fonte: www.companhiafake.blogspot.com

Segundo a cantora o DVD vai ser gravado em Maceió, capital alagoana no mês de maio,onde especula-se que entre o dia 1º e o dia 8.
O 4º DVD conta com uma estrutura de ultima geração, com painéis de led, provavelmente o globo que foi vetado do 3º DVD, e há também uma informação ainda não confirmada que logo após a abertura, Simara surgirá do chão por uma espécie de elevador (como no DVD de Cláudia Leitte, quando ela canta com Daniela Mercury) cantando metralhada, e logo em seguida, Dayse desce pelo globo na introdução de Tum Tarará, e em seguida o show segue normalmente, com o ritmo calipso, depois as musicas românticas, a parte de melody e termina novamente com o calipso!
Existem boatos também que vão ser cantadas músicas inéditas, mais nada confirmado ainda.
Temos fontes seguras que nos contaram essa notícia, mais por enquanto só esta confirmado que será em Maceió - AL.

fonte: www.companhiafake.blogspot.com