SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO LANÇA DISCO PARA GRAVAÇÃO DO DVD


 Matéria publicada no forrodicumforça

Conforme anunciado pelo FD, a banda Companhia do Calypso se prepara para gravar o seu mais novo DVD, o quarto da sua carreira, que certamente será um dos mais impactantes da sua história em termos de palco, som, iluminação e principalmente repertório. 

A produção da Cia vem dando uma ênfase especial ao evento, cuidando de todos os detalhes para que tudo transcorra bem até a finalização do projeto. Para tanto, um CD promocional foi gravado especialmente para o DVD, para que o público se familiarize ainda mais com o atual repertório, que é composto basicamente por canções inéditas e sucessos consagrados do "Furação do Brasil", interpretados pelo trio Simara Pires, Allan Clístenes e Dayse Santana.
Cerca de 50 mil cópias deste CD foram prensadas e serão previamente distribuídos até a realização da gravação, apenas uma das diversas táticas de divulgação que foram montadas para popularizar ainda mais o grandioso evento.
Voltando com força total as suas origens, a "pegada" inicial que a consagrou, a Companhia vem com tudo nesta nova fase, prova disso é a faixa inédita "Chá de cadeira", interpretada pela cantora Simara Pires, que agradou em cheio os fãs.

A gravação do quarto DVD da Companhia do Calypso está prevista para acontecer no dia 20 de novembro em Maceió, na inauguração da nova casa Aloprado´s Shows, que além da apresentação da Cia também contará com os shows das bandas: Karisma, Tarraxinha e Na pisada do Vaqueiro. A expectativa é a melhor possível em termos de público, estima-se que cerca de 50 mil pessoas prestigiem o evento.    O FD estará presente e trará todas as informações possíveis sobre a gravação do novo DVD da Companhia para todos os fãs da banda, leitores do nosso site. Disponibilizamos agora o link completo do novo CD promocional, compostos por 29 faixas, gravado especialmente para o evento com todas as canções renomeadas além da capa.

Em parceria com a Premier Produções o FD lançará uma promoção especial que levará duas pessoas para Maceió com tudo pago. Não percam amanhã, todos o detalhes sobre esta nova promoção que será direcionada apenas para os fãs da capital pernambucana, Recife. Enquanto isso, baixe o cd.

Baixe o CD promocional: www.palcomp3.com/companhiadocalypso
Fonte: www.forrodicumforca.com