SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Entrevista com kleber café o baixista da companhia


Kleber a quanto tempo voçê toca na Companhia?

Ja estou na cia a um ano e quatro meses.

Pra voçê, qual a parte dificil de ser um artista?

A parte dificil de ser artista principalmente no meu tipo de trabalho e a distancia de casa da familia acabamos perdendo momentos muito importantes de nossas vidas em função ao trabalho.

Kleber pra voçê qual o papel que os fãs tem na banda?

sem vcs fãs nosso trabalho não teria nem um sentido são vcs que nos ajudam a crescer, e o principal reponsavel pelo sussesso de qualquer artista são vcs mesmos
devemos todo sussesso que conseguimos a vcs.

Qual foi o show mais marcante pra voçê ?

Foi quando subimos ao palco a primeira vez sem mylla carvalho.

Voçê já pagou algum mico no palco? Nos conte.

MICO!rsrs foi em outra banda estava tentando dançar pq sou pessimo dançarino rsrs fui dar uns passos para tras e o cabo do baixo enrrolou nas minhas pernas, cara que tombo que eu tomei cai em cima da bateria sai derrubando um monte decoisas rsrsr levantei chamei uns dois ou tres palavrões dei aquele sorriso sem graça fingi que nada tinha acontecido e continuei a tocar sem contar que a banda inteira ja estava as lágrimas de tanto rir, concerteza esse foi o maior mico que ja passei em toda minha carreira como músico.

Kleber obrigado pelo carinho que voçê teve com o blog da Companhia e por nos conceder essa entrevista;

informações: blog da companhia
acesse já:blogdacompanhia.blogspot.com

flickr da companhia do calypso


A Companhia agora possui uma página no Flickr , famoso banco de imagens on-line. A Partir de agora as fotos dos shows da Companhia serão postadas somente lá, o endereço para acesso é fácil, anote ou salve na sua página de Favoritos: www.flickr.com/photos/companhiaoficial

Lembrando que já tem novidades por lá, foi postada dezenas de fotos do show realizado no dia 7 de fevereiro na cidade de Araguaína (TO), acessem!!

Você pode acessar também clicando no link Flickr na barra de Links Amigos ao lado.

inforçoes: blog oficial da companhia 2009

acesse já: Blog Oficial da companhia 2009