SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO SE PREPARA A PARA GRAVAÇÃO DO 4º DVD EM MACEIÓ-AL


 
PREPARATIVOS FINAIS PARA A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD.

* AS MÚSICAS JÁ FORAM TODAS ESCOLHIDAS.

* ENTRE AS INÉDITAS ESTARÁ: CALYPOEIRA (ALLAN); BEBÊ (SIMARA) e FILME {DAYSE}.

* TODAS NUM RITIMO CONTAGIANTE (CALYPSO COM MEREGUE).

* SÓ TERÃO OS MAIORES SUCESSOS DA COMPANHIA.

* SERÃO 28 MÚSICAS NO TOTAL.

* NÃO TERÁ MELODY.

* CASÓRIO DA SANTINHA, MOVIDA A ÁLCOOL E NÃO LIGO MAIS, SERÃO ALGUMAS QUE ESTARÁ NO RITIMO CALYPSO.

* A PRIMEIRA MÚSICA DO DVD SERÁ: METRALHADA.

* A SEGUNDA MÚSICA: FILME.

* E POR AÍ SEGUE O FURACÃO...

* ESTRUTURA *

* NO DVD TERÁ UMA APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRISTAS.

* EM SEGUIDA ALLAN VEM COM A MÚSICA CALYPOEIRA.

* TERÁ NO DVD: BANG JUMP, TRAPÉZIO E UM GLOBO.

* LOCAL *

* ATÉ A PRESENTE DATA SERÁ EM MACEIO - ALAGOAS.

* PROVÁVEL DATA: 26/06/2010

* E EM BREVE MAIS NOTICIAS E NOVIDADES.



FONTE: http://ofuracaodobrasil.blogspot.com/


MUNDO ZAP CRÍTICA A BANDA DA LOIRINHA QUE VOLTOU COM NO RITMO DO FORRÓ



Porquê a Loirinha só agora resolveu realmente entrar no embalo das músicas do forró. Logo que Lenne Bandeira entrou na banda, juntamente com Manú e Flávio, eram uma formação perfeita pra banda voltar com tudo, mas foi gravado um CD com um forró muito diferente do atual, estilo lambada anos 90 e com isso a banda não vingou.



Esse projeto que está sendo feito hoje, deveria ter acontecido ainda com a antiga formação, com isso a Loirinha entraria realmente para o cenário forrozeiro.
 
E você, concorda? comente!
 

BANDA DA LOIRINHA VOLTOU NO FORRÓ!


MATÉRIA PUBLICADA NO MUNDO ZAP

Depois de indas e vindas de Manú e Flávio nos vocais da Loirinha, a banda ficou um tempo parada e o que ninguém sabia é que a Premier Produções juntamente com outros empresários, estavam montando um novo material da banda, pensando no São João 2010.


A loirinha agora trás nos vocais os pernambucanos Junior Mel e Priscilla Fragoso. Sobre Junior, ele já integrou a banda de forró Caprichos de Mulher, sobre Priscilla não tivemos maiores informações.

A banda lançou seu CD promocional, contendo sucessos antigos do grupo com uma nova roupagem pro forró como: "Xulep, Xulep", "Paquerador", "Pica-pau Maluco" e outros, além disso a banda trás músicas atuais sucessos no forró.


O CD já está disponível para download no endereço:

 
 

[PROMOÇÃO] VEM COM A COMPANHIA NA ESTRADA! OFICIAL



Olá Todos vocês aqui da Comunidade da Companhia do Calypso,Sou Marcelo Mauricio alguns aqui já me conhecem e estamos montando uma promoção para todos os membros da Comunidade!



é Facil e simples de participar:


Nós do Programa EuTôNaEstrada! Pela Band Nordeste onde cobrimos festas,Shows com entrevistas e entretenimentos em Geral Gostariamos da Participação de todos vocês, Crie uma pergunta para um dos Cantores Simara Pires,Deyse,Charles Cill ou Alan (Apenas cantores e não os empresários e outros integrantes da Banda).Onde escolheremos as melhores perguntas e as mais Objetivas,Só vale 1 Pergunta e apenas pra 1 dos Integrantes da banda Sendo Cantor(a).


Os Melhores concorreram a grandes premios (1° e 2° Lugar)e mais,as 2 melhores perguntas serão feitas por nosso apresentador e reporter ao vivo e mencionado o nome do participante pra todos os telespectadores poderem ver!Isso Mesmo!

1° Lugar Ganha 1 aparelho de Celular (não designado o modelo)mais kit da Companhia.


2°Lugar Ganha Um Kit completo Cd,Dvd e camiseta do Programa e da Companhia do Calypso.


*Vale ressaltar que a promoção apenas ocorrerar com mais de 100 Post´s aqui nesse topico confirmando a interação dos membros


*Todos os membros adicionarem o perfil do Programa dando um up do mesmo!


Link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=986937380295379944

Aguardo todos Vocês!


Obs:Todos os premios seram entregues em endereços residenciais por Sedex.


Data da Escolha das perguntas e Final da promoção 30 de Maio de 2010!


Maiores informações aqui comigo!
 
 

Mylla Karvalho em junho no Recife


MATÉRIA PUBLICADA NO MUNDO ZAP


A cantora gospel Mylla Karvalho EX-Companhia do Calypso estará desembarcando em Recife na próxima semana, onde realizará alguns compromissos e apresentações na cidade.


Fomos informados que a cantora gravará 2 clipes de suas novas canções aqui na capital pernambucana e realizará um trabalho de divulgação de seu novo trabalho.


Já no dia 05/06 a cantora se apresentará na Mansão do Louvor, evento este, conhecido por todos os evangélicos que apreciam boa música.