SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

[MUTIRÃO] LIBEREM O DVD DA CIA EM BODOCÓ



Galera mediante informações, como todos já sabem o Show da Cia do Calypso em Bodocó foi Filmado tbm e nos consta que esse DVD já está pronto, falta apenas ser liberado pela Prefeitura de Bodocó para a comercialização.

E mediante isso, venho aqui pedir a vocês para juntos formarmos um Mutirão e encher o Perfil de umas das Secretárias da Cidade responsável por essa Liberação.

Vamos perguntar a Ela, o pq da demora e quando esse Dvd irá sair, ou seja, utilizem dos seus argumentos para impulsionar a mesma a liberação do DVD.

Ressalva: Não queremos discussão com a galera da Prefeitura de Bodocó e sim a Liberação do DVD que já está pronto e até agora não foi liberado, esse é o próposito do Mutirão

Agradeço desde já a compreensão de Todos


Esse é o Perfil da Secretária, mandem seus recados pergutando o dia da liberação do DVD
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14504126037794832087

Texto e fonte da matéria: big brother da cia
Acesse: www.bigbrotherdacia.blogspot.com