SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Banda da Loirinha volta mais uma vez

mundozap.com
Isso mesmo! São muitos os rumores que a banda da Loirinha volta a ativa novamente, dessa vez como uma banda de melody (Batidão).

Ainda não se sabe quem assumirá os vocais da banda, mais alguns nomes estão numa lista de provaveis vocalistas.

Lenne Bandeira (Ex-Companhia), Kleyson, Manu e Flávio, Gil (Ex-Loirinha), Ely Feitosa (Ex-Loirinha) e Rose Sales que se desligou a poucos meses da Celebridades do Forró, esses são alguns nomes cotados para nova formação da Loirinha. O CD já esta sendo finalizado e agora é só aguardar as novidades.

www.bandadaloirinha.com.br

Fonte: Mundo Zap

Mylla disputa melhor CD gospel de 2009

www.mundozap.com
A ex-Companhia do Calypso, Milla Karvalho, está com seu CD "Ofertar" na lista dos melhores de 2009. O album está concorrendo com álbuns de bandas de peso como Oficina G3. Lembrando que Mylla está concorrendo a "Melhor CD Gospel de 2009" em uma enquete no site TERRA, para votar é só clicar no link a baixo e dar 5 ESTRELAS ao CD Ofertar - Mylla Karvalho

No twitter, a cantora aproveitou para pedir votos. "Shalom Twitteiros de plantão! Votem no meu álbum "Ofertar" p/ CD do ano", pediu a cantora.

Link da Enquete:
http://listas.terra.com.br/lists/562-melhor-cd-gospel-2009

Mylla já está em studio preparando seu mais novo CD entitulado "ABALOU" que promete repetir o sucesso do seu primeiro álbum.

Mais informações:
www.MyllaKarvalho.com

Fonte: Mundo Zap
Texto: Herlon Moraes (Forró Di Cum Força), Mundo ZAP