SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

domingo, 25 de outubro de 2009

confirmado! Dayse Stefanelly: a nova cantora da Companhia!

notícia direta do site da companhia do calypso
Depois de muito suspense e vários boatos sobre a identidade da quarta integrante da Companhia do Calypso, a Premier Produções apresentou hoje Dayse Stefanelly, a nova vocalista do grupo. “Estou muito feliz por poder integrar a Companhia, uma banda que sempre chamou minha atenção pelo profissionalismo e pela ousadia em seus trabalhos! Quando recebi o convite da Premier, junto veio o peso da responsabilidade. Estou consciente e disposta a encarar esse novo desafio, tendo como objetivo mostrar o meu melhor para que assim possa agradar a turma que acompanha o trabalho do Furacão do Brasil”, afirma a jovem cantora.
Dayse Stefanelly nasceu em 9 de maio de 1991, em Recife (PE). Foi na infância que a sua paixão pela música aflorou. Aos 10 anos de idade, Dayse começou a cantar em cultos evangélicos, com 13 passou a cantar de forma amadora em barzinhos da grande Recife, foi quando começou a criar contatos profissionais abrindo portas para trabalhos na capital pernambucana. Com 14 anos iniciou a carreira profissionalmente fazendo alguns trabalhos “freelancer” para artistas locais como a banda “Pick-up Turbinada” e o cantor “Kelvis Duran”. Ainda aos 14 anos a jovem recebeu o convite para integrar a banda pernambucana “Carta de Baralho”, onde permaneceu por dois anos, chegando a gravar um DVD oficial. Aos 17 anos Dayse assumiu os vocais da banda “Santropê”, onde ficou por 10 meses e gravou um DVD.
A nova integrante da Companhia foi escolhida após um longo trabalho de pesquisa, feito pela Premier Produções, com ajuda de parceiros espalhados por todo Brasil. Muitas vozes foram analisadas, mas o carisma e a potência vocal de Dayse foram os fatores determinantes para a contratação. Com muita energia e descontração, a cantora promete superar as expectativas dos fãs que aguardam ansiosamente o lançamento dela e do novo CD. No repertório do Volume 8, dever-se prestar atenção especial para as músicas interpretadas por Dayse, que vem trazendo um novo ritmo, o “melody”, para somar na mistura que a Companhia costuma fazer em todos os seus trabalhos.

essa notícia da contratação da DAYSE STEFANELLY foi manchete nos dois sites mais importantes do mundo do meio forrozeiro acesse já: