SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

terça-feira, 8 de junho de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO NAS RÁDIOS E PROGRAMAS DE TV'S

Logo após realizar o show em Vitória da Conquista-BA, a Companhia foi direto para Teresna-PI realizar um show esperado por centenas de fãs, mais antes a banda paraense foi participar de Rádios e programas de tv, divulgar o show que iriam fazer a noite em Teresina.

 Marcelo Mauricio da BAND de Fortaleza que faz o programa na estrada, que foi até Teresina acompanhar o dia-a-dia corrido da companhia. 
 Rádio Clube,Filiada a Rede Globo Piauí.
 
 Programa gravado para o jornal da noite da globo.



 Companhia do Calypso Tv Cidade Verde, afiliada do sbt em Teresina-PI _ Programa Cidade Viva- apresentador Laérrcio Ándrade.

Companhia do Calypso e Marcelo Mauricio, que foi acompanhar a gravação no programa.

 Simara e Jerry Adriani, ícone da nossa música Popular Brasileira da Jovem Guarda.

Após a gravação do programa. 

Marcelo Mauricio almoçando com a Companhia.


Agradecimentos pelas fotos: Marcelo Mauricio da BAND de Fortaleza- programa eu tô na estrada.

COMPANHIA DO CALYPSO VEM COM NOVO CD EM BREVE!


Em seu twitter o cantor Allan clistene, disse que acabou de colocar sua voz nas músicas blusinha decotada e Calypoira. A música blusinha decotada interpretada pelo mesmo, e Daise Santana é uma tremendo sucesso do vol.08 no ritmo Melody, só que dessa vez a música vem no ritmo calypso.
A inédita calypoeira é uma mistura de calypso e capoeira, há quem aposte que na gravação do 4º DVD  da banda também haverá uma apresentação de capoeira.

Sobre o novo cd que a banda está gravando no stúdio da Premier Produções, não há nada concreto se o cd será o vol.08 oficial, porque o mesmo que foi lançado dando destaque ao melody não chegou a ser divulgado oficialmente e não chegou nas loja, ou poderá ser o vol.09.

Siga o Allan no twitter: www.twitter.com/allanclistenes