SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Recadinho da Simara Pires



Muitos boatos surgiram sobre a data da gravação do 4º DVD da Companhia do calypso que será em Maceió-al, no mês de Abril.
A primeira data seria dia 08/04  muitos fãs comemoraram porque seria dia de Sábado e muitos fã clubs compareceriam.
 A segunda data seria dia 10/04 em plena Segunda-Feira já que no dia seguinte seria feriado em Maceió, Em seu blog oficial a Musa da COMPANHIA DO CALYPSO, Simara Pires, deixa uma recado para os fãs.
ATENÇÃO!
 Ah galera, quero informar uma coisa pra vocês: Qualquer boato, fofoca que vocês souberem que estejam em qualquer site por favor não acreditem!! Recebi vários e-mails falando sobre o DVD e nem data marcada ainda não tem, assim que for oficializada eu venho aqui e informo pra vocês! Não acreditem em nada que sair e cuidado com os boatos!! Temos o maior respeito por vocês e não vamos deixar nossos fãs na mão, Beijos e fiquem com Deus!
 
Acesse o blog da Simara:  www.portalforrozaosimarapires.blogspot.com

Companhia do calypso na Ilha dos Pescadores-RJ



A contora da companhia do calypso, Simara Pires acaba de divulgar em seu twitter que a banda estará na Ilha dos Pescadores-RJ no dia 12/04/2010 e acrescentou que vai ser escândalo!

Visite o Twitter da Simara: www.twitter.com/simarapires