SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VÍDEOS COMPANHIA DO CALYPSO NO TOCANTINS

 Companhia do Calypso-São Salvador do Tocantins.
Dayse cantando Tum Tarara 


Companhia do Calypso Allan Clistenes-Praia de Araguanã- Tocantins. Allan Clistenes cantando"você não sabe o que é amor..."

SOB NOVA DIREÇÃO


O palco mp3 oficial da Companhia do Calypso está sob nova direção, no momento não temos informações de quem é o novo administrador. O palco mp3 estava á meses desatualizado após a saída de Paulo Oliveira, ex-acessor de imprenda da Companhia do Calypso, Até hoje a banda continua sem um acessor de impresa.


O cantinho de música da Companhia está atualizado com o novo CD promocional, que será usado no repertório do novo DVD que a banda pretende gravar ainda este ano.

Palco mp3 oficial Companhia do Calypso: www.palcomp3.com/companhiadocalypso


O site oficial da banda também é uma das reivindicações antiga dos fãs, o mesmo está a meses desatualizados, agora com a atualização do palco mp3 todos nós fãs esperamos que o site oficial seja atualizado, e que seja criado um novo Twitter e Canal do Youtube, já que esses foram excluído pelo ex-acessor Paulo Oliveira.