SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 31 de julho de 2010

BAIXE O NOVO REPERTÓRIO DA COMPANHIA DO CALYPSO


O blog do fã club " VEM COM A COMPANHIA... O FURACÃO DE ALAGOAS" disponibiliza para todos os fãs, o novo repertório da Companhia do Calypso que será o mesmo do 4º DVD que a banda pretende gravar ainda este ano.

LINK:
Repertório:

01-Metralhada
02-Como num filme
03-Baladeiro
04-Tum tarará
05-Thic bum
06-Vou tirar onda
07-Carro de apaixonado
08-Pout-pourri 1:
a)Ta tadinho
b)Mais um lance
c)Sedução
d)Doce tentação
e)Meu amor é todo seu
09-Calypoeira
10-Bebê
11-Blusinha decotada
12-Não ligo mais
13-Movida a álcool
14-Pout-pourri 2:
a)Chá de simancol
b)Impossível te amar
c)Bang Bang
d)Nas ondas do rádio
e)Medo de falar
15-Duas faces
16-Tapa vai, tapa vem
17-Atriz e ator
18-Coca-Cola
19-Minha dona
20-Ligação a cobrar
21-É fogo

SIMARA PIRES JÁ SE RECUPERA DE CIRURGIA


Após passar por uma cirurgia de Endometriose, a musa da Companhia do Calypso, Simara pires já se recupera. Em seu blog oficial Simara fala como foi a cirurgia, vejo seu depoimento: 


 AGRADECIMENTO A TODOS!

Olá meus amores!! Que saudades de vocês! Sei que estou em falta com vocês, mas é porque os meses de Junho e Julho foram muito corridos, e depois veio minha cirurgia, quero antes de mais nada agradecer o carinho que recebi de todos, li os recadinhos do twitter e do orkut, obrigada mesmo de coração pela força e pelas orações e irei continuar lendo todos os recadinhos viu!!

A cirurgia não foi como nós esperavamos, era pra ser uma cirurgia simples mas não foi tão simples assim, era pra levar apenas um corte no umbigo mas além desse levei mais 2 cortes de cada lado da barriga, era pra durar apenas 1 hora e meia e durou 3 horas, mas graças a Deus ocorreu tudo bem, já estou em casa e passarei alguns dias afastada da banda, sei que vocês vão me compreender, tive que cuidar um pouco da minha saúde, mas vamos todos torcer para que a Cia continue arrazando por onde passar, sei que vão conseguir porque são profissionais e Dayse agora terá que metralhar a galera, vai ser escândalo!!


Agora vou me deitar, ainda sinto muita dor na barriga, mas já estou conseguindo tomar banho sozinha! Beijos e amo vocês!
 
Agora fiquem com essa fotinha inédita!

Acessem o blog de Simara Pires e fiquem atualizados: http://portalforrozaosimarapires.blogspot.com/