SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Manu ex-Loirinha agora turbinada



Manú ex-Banda da Loirinha e atualmente banda Batidão, fez uma pequena cirugia para colocação de proteses de silicone nos seios, numa clinica especializada em Recife na semana passada. Tudo correu bem, a cirugia foi um sucesso. 

Vale ressaltar que Manú e Flávio optaram por sair da Banda da Loirinha para tocar um projeto do casal, surgiu ai a Banda Batidão que atualmente é um dos maiores sucessos da regoão norte do Brasil, todas as músicas da banda estão estouradas nas rádios do Pará.
Fonte: Mundo Zap

Som Livre lançará DVD de Melody

Fonte: Mundo zap

Durante sua apresentação no Domingão do Faustão, a cantora Viviane Batidão adiantou que agora no final do mês de abril será lançado pela gravadora Som Livre um DVD mostrando o melody das bandas paraenses.
Esse projeto do DVD consiste em mostrar um pouco da história das bandas e da fundação do ritmo melody, originado no Pará, também conhecido como batidão.

"O melody, conhecido como batidão, é um ritmo paraense e já tem mais de 15 anos de história e não foi fundado na Bahia como falam algumas bandas!" Afirmou Viviane durante sua apresentação no Faustão, referindo-se a Banda Djavu.

Foi realizado no dia 19 de dezembro do ano passado um grande evento, intitulado Festival Tecno Melody brasil, onde foram gravados os shows das bandas Super Pop, Viviane Batidão, Banda Ravelly, Mega Príncipe, Bruno e Trio, Tecnoshow, Tupinambá, Xeiro Verde, R-15, Fruto Sensual, Quero Mais, Rubi, Eletro Batidão e Jurandy, que participaram do DVD, a segunda parte seria uma espécie de documentário onde os artistas falaram de sua história e da cultura paraense e do ritmo melody.

Um fato curioso desse DVD se deve a banda AR-15, muito conhecida no estado. A direção da Som Livre entrou em acordo com os integrantes da banda que decidiram fazer uma mudança no nome do grupo para R-15, já que o nome anterior seria nome de uma arma e faria apologia ao crime, com isso não poderiam ser divulgados nesse DVD.

Todas as bandas estão tendo destaque na mídia por parte da Som Livre, afim de divulgar melhor seu produto e dar espaço a esses artistas que estão a muito tempo no mercado e não atingiram o reconhecimento merecido.

Então não deixe de conferir agora no final de abril esse DVD que mostra um pedaço importante da cultura do Brasil.