SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 21 de novembro de 2009

Companhia lança seu novo CD


DIRETO DO MUNDO ZAP

Para matar a anciedade de todos os fãs, a Companhia lançou seu novo CD o vol.8 de carreira.A capa do novo CD foi muito bem elaborada, o CD vem composto por 23 Faixas algumas no ritmo que faz sucesso atualmente, o Melody (Batidão).Além de outros melodys, num deles, Dayse canta com Allan uma música sucesso no Pará entitulada "Blusinha Decotada".Sobre o questionamento de gravar melody (ou Batidão), Charles adianta que a Companhia é uma banda do Pará e nada mais natural que gravarem um ritmo que está sendo bem tocado no seu estado natal.Baixe agora o novo CD!www.palcomp3.com/companhiadocalypso

Baixe agora o novo CD! www.palcomp3.com/companhiadocalypso

ou pelo shared:

http://www.4shared.com/file/156873398/7937f3bc/Companhia_do_Calypso_VOL_8.html


o mundo zap é um dos sites mais importantes no meio forrozeiro acesse já: www.mundozap.com

Nesta terça: Vol. 8 da Companhia


companhia do calypso é destaque no mundo zap


Foi divulgado no site oficial da banda que nesta terça-feira, dia 24, ficará pronto o volume 8 da Companhia. Mas o que não sabemos é se a produção da banda disponibilizará o link para download desse CD, que agora será oficial da banda.

Sobre o novo CD podemos adiantar algumas coisas. Circulam rumores que as músicas Tchic Bum e Tum Tarará virão agora no ritmo do melody. Além de outros melodys, num deles, Dayse canta com Allan uma música sucesso no Pará.

Sobre o questionamento de gravar melody (ou Batidão), Charles adianta que a Companhia é uma banda do Pará e nada mais natural que gravarem um ritmo que está sendo bem tocado no seu estado natal.