SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 3 de julho de 2010

SÃO JOÃO DA COMPANHIA FOI UM SUCESSO!!!

Acabou o mês das festas juninas. Um mês onde as bandas trabalharam em dobro, ou por que não dizer em triplo?
Com a Companhia não foi diferente... Foram no total 13 shows que a banda fez na turnê São João 2010 em 6 estados brasileiros. Em grande parte no Nordeste e também realizaram show no Centro-Oeste. Muita alegria o Furacão do Brasil fez em cada cidade que passou. Deixando um gosto de quero mais!
Junto com a turnê junina, veio também muitas novidades para os Fãs, admiradores e pessoas que prestigiam e prestigiaram a banda em seus shows.

Um show com o repertório do 4º DVD, músicas inéditas, figurinos novos e a quadrilha da Companhia que já não é novidade, poís esse é o segundo ano, que a banda a coloca nos shows da turnê de São João. Mas que nesse ano, trouxe personagens novos, que foram o tão conhecido casal de Lampião e Maria Bonita, interpretados por Simara e Allan. Dayse se caracterizou de noiva em alguns shows e em outros, com figurino em homenagem a Copa. Assim como Charles e o balet, que também se vestiram a caratér junino com estilo de Copa.
Muita correria, muito cansaço. Mas assim que é bom não é mesmo? Tivemos um ótimo São João e GRAÇAS A DEUS, tudo ocorreu bem durante os shows e as viagens para cada cidade e estado. Muitos Fãs e Fã-clubs, fizeram a cobertura de muitos shows. Para a galera que não pode ir. A seguir segue fotos e vídeos desse São João maravilhoso que foi o da Cia.  
Agenda completa do São João:
02/06 Vitória da conquista - BA
04/06 Teresina - PI
11/06 Quixabeiras - BA
12/06 Sirinhaem - PE e Porto Calvo - AL
15/06 São João - PE
19/06 Floresta - PE
22/06 Nazaré da Mata -PE
24/06 Aracaju - SE
25/06 Aracás - BA
26/06 Ubaíra- BA
27/06 Paranoá - DF
28/06 Maceió - AL 
Alguns vídeo do São João da Companhia do Calypso



 
 Matéria produzida pelo ANDRÉ

COMPANHIA DO CALYPSO NA EXPOSERRA 2010

A cidade de Serra-Talhada situada a 415 km da capital vai fazer esse ano a sua 11° Exposerra, a Exposerra é uma das melhores feiras de negócios do estado de Pernambuco, a Exposerra além de ser uma grande feira faz todo ano grandes shows em Serra Talhada e esse ano não vai ser diferente.

11° Exposerra 2010

De 08 a 10 de Julho em Serra Talhada-PE

Dia 08/07- Forró dos Plays e Oswaldo Montenegro

Dia 09/07-Gian e Giovani e Companhia do Calypso

Dia 10/07-Capital do Sol e Elba Ramalho