SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO LEVARÁ FÃS DE TODO BRASIL PARA GRAVAÇÃO DO 4ºDVD EM MACEÓ-AL


Nossa musa Simara Pires, acaba de notíciar em seu twitter que a Companhia realizará promoções para levar fãs de todo Brasil para a gravação do 4ºDVD em Maceió-AL, dia 20/11/2010.

Simara diz: FIQUEM ATENTOS Q EM BREVE A CIA VAI FAZER PROMOÇOES P OS FAS IREM P GRAVAÇAO D DVD. escandalo!(gostaram?)

q bom meus amores q gostaram , agora e so esperar. assim q sair eu venho aq p avisar. n sei muita coisa, mas ax q sera n site 


Ainda não sabe se as promoções aconteceram no site oficial, poís o mesmo está sendo reformado e em breve vem com novidades, antão o jeito é ficar atento no twitter de Simara, da Companhia do Calypso e no nosso.

Twitter de Simara: www.twitter.com/simarapires

Twitter Cia do Calypso: www.twitter.com/ciadocalypso

Nosso twitter: www.twitter.com/BLOGFURACAODEAL

NOTÍCIA DA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DA COMPANHIA VIROU MACHETE NO FORRODICUMFORÇA


A cidade de Maceió está em contagem regressiva para uma super festa. Será na capital de Alagoas que será gravado mais o novo DVD da Companhia do Calypso.

A data é dia 20/11/2010 e o local é a Casa de Shows Aloprados.

Agora é aguardar a super produção.