SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHARLES CILL ESTÁ COM DENGUE

Na comunidade oficial da Companhia do Calypso os fã foram informados que o cantor Charles Cill, está doente com dengue, e tudo indica que é hemorrágica, veja a notícia dada na Comunidade.

O Cantor Charles Cill depois do show realizado em Mato Grosso, Começou a sentir dores musculares, febre, em fim (DENGUE). e Tudo indica que é Forte. Não sou médico ainda, mas provavelmente Hemorrágica. ATe pelos sintomas fortes.
Isso que Dengue com certeza ja tinha uns dias que estava em processo pelo corpo.

Tão logo foi medicado e na verdade está sendo medicando pela estrada, passando nos hospitais e seguindo viagem ate Belém. Onde terá show dia 11.
Detalhe: Estava no onibus, tomando soro.

Trajeto: Mato grosso...Goiás...Brasilia e Belém.
E agora neste momento estão em Goiãs - na Capital Goiânia.
Onde ele vai talvez ficar em recuperação e o restante do pessoal vai seguir viagem ate Belém.
Logo irá para Recife, terminar o repouso.
Caso nao melhorar.



Vamos rezar, orar, enfim, pedir a Deus que o Charles melhore o quanto mais rápido, e que logo em breve ele volte a fazer shows com a banda.

Fonte: Comunidade oficial Companhia do Calypso
Participe: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=804658