SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Próximo sábado (23) tem Simara Pires no Sábado Alegre!


www.companhiadocalypso.com.br

No próximo sábado, 23 de janeiro, vai ao ar no programa Sábado Alegre (TV Diário) uma super entrevista com a cantora Simara Pires. Na matéria que foi gravada mês passado no estúdio Premier em Recife (PE) Simara fala sobre sua história, carreira e sobre os últimos acontecimentos na Companhia, desde a gravação do Volume 8 a entrada da nova vocalista Dayse Santana.

Sobre o Programa

Will Nogueira comanda um dos melhores programas de auditório da TV brasileira. Música, show de calouros e sorteios animam todos. Atrações especiais de toda parte do Brasil sempre são vistas no Sábado Alegre. A credibildade com concursos contam com os animados e imparciais jurados, membros da sociedade cearense. Will Nogueira usa toda sua experiência no rádio e em muitos anos como apresentador de TV para encantar e manter o público ligadinho no Sábado Alegre.

As atrações musicais são destaques do Programa Sábado Alegre. O programa de auditório com Will Nogueira é hoje um ícone da televisão cearense para todo o Brasil. O programa mostra grandes atrações nacionais e sempre abre espaço para atrações locais, dando oportunidade para que novos talentos mostrem seus trabalhos. No Sábado Alegre, os nossos artistas têm a porta para o sucesso e a TV Diário à audiência da TV brasileira adquirida com muita competência, animação e entretenimento.

O programa vai ao ar no próximo Sábado, 23/1 ás 15h (horário nordeste) pela TV Diário,
para assistir via internet acessar o site da TV http://verdesmares.globo.com/tvdiario//