SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

domingo, 18 de julho de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO DA UM SHOW NO RIO DE JANEIRO



Na última sexta feira 16/07/2010 a COMPANHIA DO CALYPSO se apresentou na FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO NO RIO DE JANEIRO-JR. Esta é a segunda apresentação que o furacão do Brasil realiza na cidade maravilhosa, mesmo chovendo bastante, o público e os fãs fíeis não deixaram de comparecer satisfazendo a organização do evento. O repertório é o mesmo que a banda usou no São João, inclusive foram cantadas algumas músicas que não entraram no São João por conta da quadrilha como LÍNGUA DO P, FALEI, MORRENDO DE CIÚMES.

As músicas: BLUSINHA DECOTADA, NÃO LIGO MAIS, CASÓRIO DA SANTINHA e MOVIDA A ÁLCOOL foram destaques e seram gravadas no 4ºDVD que a companhia pretende gravar ainda este ano.

Confira algumas fotos dos bastidores do show





Fotos do show
Matéria produzida por JAELSON MACEIÓ, Baseado por notícias na comunidade do orkut.
Agradecimentos comunidade da Companhia do Calypso:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=804658