SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

domingo, 3 de outubro de 2010

O 4º DVD DO FURACÃO DO BRASIL VEM AÍ


Acabou a espera, o fabuloso espetáculo do ritmo calypso, está preste a acontecer...
Depois de datas e mais datas marcadas, suspostas sedes da gravação e diversos boatos. Finalmente foi dada a resposta pela Cia do Calypso que tanto queriamos: GRAVAÇÃO DO 4º DVD!
O 4º DVD de carreira do Furacão do Brasil, será gravado em 20 de Novembro. A cidade escolhida e agora confirmada, será a capital alagoana MACEIÓ. O local da gravação, será na nova casa de shows de Maceió, a Aloprados Shows.
A notícia foi dada aos Fãs na comunidade Oficial, a mesma foi passada pelo empresário Nildo Carvalho. Logo depois, Simara e Allan confirmam mais uma vez a gravação em seus twitters.
O 4º DVD virá com uma grandiosa estrutura, segundo informações. E será gravado com o trio Simara Pires, Dayse Santana e Allan Clistenes. Formação essa, que será divulgada a todo o Brasil. 
 

O motivo de Charles Cill, não gravar o DVD. É que ele irá encerrar contrato com a banda, em Dezembro. Irá seguir em um novo projeto, com o também guitarrista da banda Fabrício.
Vai ser um marco histórico para os Fãs e em especial, pra a carreira da Companhia. Esse será o primeiro DVD Oficial com atual formação, já que fazem quase 3 anos, da gravação do anterior. Será o primeiro DVD ao comando de Simara Pires, o primeiro de Dayse Santana na Companhia e o primeiro depois da ex-vocalista Mylla. Enfim, será O DVD.
 
Os Fãs já estão euforicos e na expectativas pra o show/espetáculo. Fã-clubs de outros estados como Sergipe e Brasília já estão se programando rumo a Maceió.

Matéria produzida por,