SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

blog de simara pires


Feliz Natal atrasado!

Olá amores, vim aqui desejar um Feliz Natal e um excelente ano novo, que 2009 seja de muita positividade e prosperidade na vida de vocês, não vim aqui antes pois estava com a Companhia fazendo shows pelo Norte, passamos vários dias viajando na Trans-Amazônica, uma rodovia de barro, choveu bastante e o ônibus atolou várias vezes, vejam as fotos

Denilson, Galeguinho, Allan e Misso!


A turma toda empurrando o ônibus, muita lama, foi bem engraçado!

Depois dos shows no Norte voltamos para o Nordeste, no dia 26 fizemos show na cidade de Timbaúba (PE), meu esposo e minha filham foram, ela dançou horrores, também revi amigos, o show foi em praça pública, escândalo!


Aninha fez todas as coreografias no palco! foi babado!

Meu marido, Suellen e amigos!

No show teve a presença da Naiara Adad (Portal Forrozão), Naiara está viajando com a Companhia fazendo a cobertura para o blog Na Estrada.
AAAhhhhh! Hoje é aniversário dela e quero áproveitar pra desejar a ela um feliz aniversário, comemos bastante churrasco e petit gateau hoje no Steak House!111111111111111111111111111111111111Foi escandalo! Beijos escândalos e que Deus te abençoe tá!


Naiara e meu marido Ferreira!

acesse já o blog de simara pires AQUI!

Nenhum comentário: