SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 22 de maio de 2010

4º DVD DA COMPANHIA DO CALYPSO PODERÁ SER GRAVADO NO ESTACIONAMENTO DO JARAGUÁ, EM MACEIÓ-AL



A prefeitura de Maceió-AL acaba de informar que o São João da capital Alagoana será em dois locais, na Pajuçara e Jaraguá. A festa segue em dois período, de 12 a 22 de junho, na Praça Multieventos, na Pajuçara;  de 23 a 30, no bairro de Jaraguá. A presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Mamá Omena, confirmou que as bandas de forró se apresentarão no estacionamento de Jaraguá, Porém a programação oficial não está fechada.
Os fãs da Companhia do Calypso que esperam muitos ansiosos pela gravação do 4º DVD, que será realizado na capital Alagoana, podem ter certeza que se a gravação ocorrer no São João será no estacionamento do Jaraguá, o mesmo local onde banda Paraense realizou um mega show no ano de 2009, lotando com mais de 50.000 (cinqüenta mil) pessoas.

Fonte: http://www.coisasdemaceio.com.br/modules/news/article.php?storyid=18697