SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CD volume 09 da companhia ja em face de acabamento!













Ja fizemos algumas publicações em nosso antigo blog e a própria Simara Pires ja publicou no seu blog, o novo cd da Companhia ja esta em fase de acabamento, o cd vem com algumas musicas em novo ritmo " Forró " mais ha boatos que aperte do próximo cd a banda ira canta apenas forró.

Rolam comentarios em site de relacionamentos "Orkut" que a banda até de nome trocou, só porque estam divulgando apenas o nome " Companhia " e o do Calypso onde foi parar? Gente é apenas o novo visual mais a banda é a mesma. Como disse nosso grande Ary Carvalho o forró ta sendo um ritmo bastante tocado em todo Brasil, talvés por isso o novo cd trás algumas faixas em forró.

Mais para os fãs que estão com medo de perder o antigo calypso da Companhia isso não é problema para fica preoculpado não, a Companhia sempre será a mesmo que aprendemos a gosta. No iniciozinho desta página você pode conferir um pequeno trecho da nossa musica cantada por Simara Pires e perceber que não é forró e sim calypso, o nome da musica ainda não foi divulgado em breve teremos mais detalhes.

Galera achoaque ainda não é hora para estamos pensando em DVD pois quem deve e tenho certeza que esta pensando é o Ary, detalhes do DVD só sairam quando encontrar nova vocalista para oculpa o lugar de Rose Sales, e o cd volume 9 for lançado então aguardem até o 1º simestre do próximo ano pois o novo dvd terá musicas inéditas, é mais qualquer coisa você será informado conosco ou em outro meio de divulgação da Companhia do Calypso.

Então vamos aguarda 2009 está chegando e previsão para o lançamento do novo cd é para janeiro de 2009.

fonte: http://www.nacompanhia.xpg.com.br/ acesse já

baixe já

Baixe um trecho da nova musica da Companhia do Calypso!

Clique na imagem abaixo.

Esculte aqui esse trecho que concerteza vai fazer a Companhia bomba em 2009.

[BLOG] SIMARA PIRES


O "Furacão Moreno" da Companhia do Calypso ganhou um novo layout pra seu blog oficial no POrtal Forrozão!

O o novo Blog foi desenvolvido pelo assessor de imprensa da Cia, Paulo Oliveira e está mais dinâmico e interativo!

Não deixe de conferir as novidades que Simara está sempre colocando pra vocês!

acesse já o blog de simara pires AQUI!
fonte:blog da companhia
acesse já: http://blogdacompanhia.blogspot.com/