SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMPANHIA DO CALYPSO ANÚNCIA GRAVAÇÃO DO 4º DVD EM MACEIÓ-AL DIA 20/11/2010



Acaba de chegar a notícia mais esperada do ano, O Furacão do Brasil a , Companhia do Calypso acaba de anúnciar a gravação do 4º DVD em Maceió-AL no dia 20/11/2010.  A notícia foi confirmada por Nildo Carvalho um dos empresários da banda e também no twitter oficial da Companhia, o vocalista Charles Cill não participará da gravação poís o mesmo está com um novo projeto em mente, que vai por em prática em dezembro quando acaba seu contrato com a companhia. 

A gravação acontecerá na inalguração da nova casa de shows de Maceió, Aloprados shows, e contará com as bandas, Capa de Revista, Tarraxinha e gatinha manhosa, entre outras banda que ainda estão para confirmar.
 A notícia da gravação do novo DVD está sendo festejada pelos fãs na comunidade oficial da banda, mais notícias serão divulgada aqui no blog.

Comunidade oficial da Companhia: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=804658

Twitter da Companhia: http://twitter.com/ciadocalypso

aviso


Este blog acaba de mudar de endereço e pertence ao fã club "Pancadão da Companhia no Swinbg da Pressão". 

Vamos continuar com nossas atividades normais

Novo endereço: www-pancadaodacompanhia.blogspot.com