SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

simara fala em seu blog


ohhhhhhh lotaçãooooooooooooo, valeu Santarém , espero voltar em breve!!!

CANTAR, CANTAR, CANTAR E CANTAR COM MUITO CARINHO PRA TODOS VCS, EU E NOSSO GUITARRISTA FABRÍCIO SANTARÉM - PA


SIMPLESMENTE LOTADO, ESCÂNDALOOOOOOOO

Meu povo essa foto aí eu tinha q publicar pra mostrar pra vcs a LOTAÇÃO que foi em Santarém, tocamos no sábado e para nossa surpresa em plena segunda-feira fizemos outro show e olha o resultado aí LOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO graças a DEUS, beijos escândalos pra todos vcsssssssssssssss, AMEI...

Oi minha gente, depois de muito tempo volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para dar notícias, ufa!!! já tava em tempo não é? Pois bem, começo minhas novidades agradecendo aos fãs e amigos q estiveram presentes em Manaus, Óbidus, Oriximiná, Alenquer e Santarém, o calor humano de vcs esses dias foi muito importante pra mim. Em Santarém não posso esquecer do Salão Lalugi q foi MARAAAAAAAAAAAAAAAA dos meus amigos Emerson e Gigi beijos escândalos pra vcs...
acesse já o blog de simara pires AQUI!

Nenhum comentário: