SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

allan diz: !!!!! Muitas felicidades...1 Ano de Companhia....


Oi Gente essa semana tem sido uma semana mais do que especial pra mim, estou vindo aqui pra dar uma atualizada e dizer da minha felicidade por estar completando um ano de Companhia do Calypso, mais exatamente no dia 06/12/2007 nosso patrão e proprietária da companhia Ary Carvalho convidava Simara Pires e Eu para fazermos parte da cmpanhia..gravamos o disco e o dvd , fiz uma pequena participação mais que pra mim foi de muita importancia pra minha carreira..Hoje só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois à todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam em meu trabalho...muito obrigado por tudo mesmo, a todos os fãs e amigos da cia que conquistei durante todo esse ano, ao Portal Forrozão que abriu as portas para mim e concerteza também me da muita força, a Simara Pires que além de ser uma colega de trabalho se tornou uma grande amiga ao Ary pela oportunidade que me deu mesmo sem conhecer profundamente meu trabalho e a todos que formam hoje Companhia do Calypso!!Muito obrigado a todos vocês...fiquem com DEUS e espero fazer meu melhor no próximo ano se for da vontade do nosso Pai maior..BRIGADOOOOOOOOOOOO

Show em Oriximiná no (Pará)...muito massa o show..galera alto astral.....SHOWWWWWW


Agradecer muito a presença de todos de Óbidos, Oriximiná, Alenquer e Santarem que lotaram as casas por onde passamos....vocês são o motivo maior de todo nosso sucesso.....

Nossos amigos de Óbidos que nos acolheram tão bem em sua própria casa...essa família é 10...

Fãs e amigos em òbidos!!! Pense mais foi foto até umas horas com eles..kkkkkk

Eu e meu brother Kley Pankada dançarino da Cia um dos mais antigos e mais bem sucedidos..kkkkk em mais uma viagem de barco, rumo a Santarem....CERTO AMIGOO

Pense em uma bagunça na Lancha, músicos e a galera da técnica fazendo uma rodinha de samba no caminho de Santarem..Kley Batera, Eraldo, Café, Galeguinho, Júnior Faísca, Misso, Denilson e sua boia kkkkkk, Ciba e andinho...essa viagem foi showw..




Momento Mais do que voltado pra quem está amando...kkkkkBorboletas Victor e Léo...


Obrigado pela presença de todos vocês em mais um dia de show da Companhia e casa cheia, em todas essa cidades do Pará em que passamos..sem dúvidas vocês são nossa fonte de continuação e de sucesso de um trabalho que vem sendo feito com todo carinho...muitas amizades foram feitas essa semana e espero mantelas por muito tempo...falow galera brigadão por tudo e até mais um post......FUIIIII

acesse já o blog do allan: http://www.portalforrozaoallan.blogspot.com/

Nenhum comentário: